Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Prefeitura de Timon está adimplente, garante vereador e pesquisa em órgãos federais

Deputado Edilázio Júnior (acima) : afirmativa em Timon não procede.

O líder do governo na Câmara Municipal , vereador José Carlos Assunção (foto à esquerda), consultado pelo jornalista Elias Lacerda na tarde desta sexta-feira (28) negou que a prefeitura de Timon esteja inadimplente junto ao governo federal.

A afirmativa do vereador da base de Luciano Leitoa contradiz a declaração do deputado federal Edilázio Júnior, do PSD. Em

Timon nesta sexta-feira para prestigiar a solenidade Assembleia em Ação, evento ocorrido no Centro de Convenções Maranhense, Edilázio concedeu uma entrevista afirmando que a gestão Luciano Leitoa estava inadimplente junto ao governo federal, por isso ele estava impossibilitado de mandar recursos para Timon.

A afirmativa de Edilázio surgiu após a imprensa local afirmar que muitos vereadores estavam cobrando dele que  coloque recursos para investimento em Timon já que aqui ele tem sido votado em diversas eleições.

De acordo com José Carlos Assunção, Edilázio não pode alegar esse impedimento, pois o município está com seu nome limpo nos órgãos de fiscalização do governo federal. “Ele não coloca é porque não quer. Essa alegação é desculpa e até sem sentido. Ele está mesmo é em débito com o eleitorado timonense”, desabafou José Carlos

Como sempre temos cuidado para não cairmos nos discursos políticos fáceis do governo ou oposição, o eliaslacerda.com foi mais além  e pesquisou sobre o assunto. Nas nossas buscas junto ao governo federal encontramos a ficha abaixo que constata o que diz José Carlos Assunção. Nesse caso José Carlos Assunção está com a verdade.

Veja abaixo:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael