Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Presidente do PT de Timon fala da eleição interna no partido e diz que a sigla apoia o governo Luciano Leitoa

O presidente do PT de Timon, Francisco Falcão, enviou nota para o eliaslacerda.com onde fala da eleição interna do partido prevista para setembro próximo e as chapas que concorrerão a direção.

No documento, Falcão afasta especulações de que o partido esteja na oposição ao governo municipal de Luciano Leitoa.

Leia o documento na íntegra abaixo:

O Partido dos Trabalhadores está realizando o PED(Processo de Eleição Direta) em todo o Brasil. A data para o primeiro turno será dia 08 de setembro de 2019, no horário das 9:00h às 17:00h. Já o segundo turno, onde houver, será no dia 22 de setembro de 2019, no mesmo horário. Estão aptos a votar e ser votado no Processo de Eleição Direta do PT, os filiados até o dia 06 de julho de 2019.

Em Timon o PED segue conforme o Calendário Nacional. Foram inscritas quatro candidaturas a Presidentes e cinco chapas para a disputa da direção. Estão inscritos como candidatos a Presidente do PT de Timon: Marcos Gomes de Sousa(Marcos do PT), Mário Novais da Silva Sá(Novais), Antonio Marcos Osório da Silva(Marcos Osório) e Valber Cruz dos Santos(Valber). A votação ocorrerá na Câmara de Vereadores do município, atendidos os requisitos de data e horário definidos no Calendário Nacional.

Diferentemente de algumas especulações propagadas por alguns blogs e grupos de WhatsApp, nenhuma das candidaturas inscritas se posiciona frontalmente contra a administração municipal, e, não poderia ser diferente, uma vez que o Partido dos Trabalhadores compõe o arco de aliança que dá sustentação ao governo do município.

O PED é uma forma de fomentar a participação democrática dos filiados através do voto. Trata-se de um instrumento de fortalecimento do partido. O PT é o único partido político que escolhe através do voto direto, os seus Presidentes e Direções Partidárias.

O Processo de Eleição Direta(PED) consubstanciado pelo voto, é portanto uma prerrogativa de todo filiado petista.

Esperamos que o PED transcorra dentro da mais absoluta normalidade. Que o debate seja o das ideias e propostas. E que o resultado seja o fortalecimento do PT.

#LULA LIVRE!!!!!

Francisco Falcão

Presidente da Executiva Municipal

2 cometários

Rafael Gomes
Comentou em 06/08/19

Só retardados dizem “Lula Livre”!

Rafael Gomes
Comentou em 06/08/19

O cara vem com esse “Lula Livre” sabendo que ele foi condenado em 3 instâncias com várias provas. É muita falta de respeito com a lei!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael