Preso na sexta (6) por roubo em Timon, homem confessa crimes, é solto no sábado (7) e já voltou a roubar nesta terça (10)

Um dos dois homens presos na última sexta-feira, dia 6 (reveja matéria clicando aqui), acusado de roubar motocicletas nas zonas urbana e rural de Timon foi solto no dia seguinte na Audiência de Custódia e já nesta terça-feira (10) voltou a roubar novamente motocicleta na cidade. A revelação foi feita ao eliaslacerda.com pelo delegado do 2º DP de Timon, Cláudio Mendes (na foto acima).

A prisão dos acusados na última sexta-feira foi realizada no bairro Vila do Bec numa casa onde foram encontrados também drogas, dinheiro trocado e uma arma de fogo de fabricação caseira.

O delegado acrescentou que o acusado foi preso com drogas e já foi identificado como o autor de quatro assaltos ocorridos contra motociclistas, sendo que ele confessou os crimes e mesmo assim foi solto na Audiência de Custódia no dia seguinte a sua prisão. “Nesta terça (10) ele voltou a roubar uma motocicleta e a vítima veio a delegacia e já o reconheceu. Você acha que assim tem jeito de diminuir os roubos em Timon ?” comentou o delegado em tom de desabafo ao jornalista Elias Lacerda.

Reveja abaixo o vídeo da ação do grupo quando toma uma motocicleta de uma mulher numa estrada vicinal de Timon:

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik