Preso no Mato Grosso do Sul acusado de matar a esposa a facadas em Timon

Ação em conjunto das polícias civis dos estados do Maranhão e do Mato Grosso do Sul prenderam na tarde de hoje (14), Fabrício da Conceição Santos, 26 anos, acusado de matar a facadas a própria companheira no dia 07/08/2022, no Povoado Itaguará, zona rural de Timon. O acusado chegou a se entregar na cidade de Matões, dias após o crime, mas a polícia civil de Timon não tinha Mandado de Prisão contra ele e acabou solto, oportunidade que ele teve para fugir novamente e não se entregar mais (reveja o caso clicando aqui).

Fabrício, conhecido socialmente por NEGÃO, foi preso na cidade de Dourados-MS por policiais civis do SIG- Setor de Investigação Geral da PCMS.

A equipe da DHPP/Timon-MA obteve informações que NEGÃO teria fugido para o estado do Mato Grosso do Sul e juntamente com o Núcleo de Inteligência Policial de Timon, localizaram o paradeiro do mesmo, porém, o local é de difícil acesso e qualquer investida errada poderiam perder o alvo. Com apoio da DHPP/MS e SIG/MS, iniciou-se o monitoramento que durou cerca de dois meses até que no dia de hoje, vendo uma oportunidade de efetuar a prisão com segurança, os policiais civis do MS decidiram agir e prenderam ‘Negão’. que deverá ser recambiado para Timon-MA após tramites legais.

Cleidiane deixou 5 crianças orfãs

Dias após matar a companheira, vários portais noticiaram a prisão de Fabrício, vulgo ‘Negão’, na cidade de Matões-MA, porém, não passou de um mal entendido. O autor do feminicídio foi até a delegacia de Matões e tentou se apresentar na Delegacia daquela cidade, porém, não havia mandado de prisão expedido pela justiça e o estado flagrancial já havia passado. Familiares da vítima fizeram manifestação na porta da Delegacia pedindo justiça.

 

Do blog do Lucão com acréscimo do eliaslacerda.com

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Preso no Mato Grosso do Sul acusado de matar a esposa a facadas em Timon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *