Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Preso no Pará acusado de matar em Timon dono de bar em 2002 a golpe de facão

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da DICAP do 1DP de Timon e Investigadores do Grupo de Pronto Emprego-GPE, após investigações descobriram o paradeiro do foragido F.S.C (47 anos de idade) na cidade de Parauapebas/PA, ocasião em a Autoridade Policial repassou a localização exata do foragido para a Vigésima Seccional do Pará, a qual em conjunto com a Delegacia de Homicídio de Parauapebas efetuaram a prisão do indivíduos na manhã desta quarta-feira, 21, em cumprimento a Mandado de Prisão Por sentença condenatória de 17 (dezessete) anos de reclusão por Crime de Homicídio qualificado.

O Crime Ocorreu no dia 28 de abril 2002 por volta das 14 horasr quando o condenado e mais três indivíduos se dirigiram até o bar de senhor RAIMUNDO, conhecido por “Baixinho” na Rua 16 do Bairro Cidade Nova, porém ele se recusou a vender bebida para os 4 indivíduos, ocasião em que eles lhe subtraíram uma certa quantia em dinheiro e se evadiram do local. RAIMUNDO foi até a casa do ora capturado para cobrar o valor, porém o criminoso saiu de dentro de casa com um facão e desferiu um golpe no pescoço da vítima, chegando a quase decepar a sua cabeça, momento em que os outros três indivíduos deferiram vários golpes de pau na vítima até a morte.

Além desse processo o preso capturado responde por Crime de Roubo ocorrido no ano de 1999 no Bairro Boa Vista em Timon. Ele agora aguardará a ordem judicial para recambiamento para o presídio de Timon onde cumprirá a condenação imposta pelo Tribuna do Júri.

 

Com informações e foto da polícia civil

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael