Professora Rosivania Iris se filia ao PTB de Timon e fortalece time de pré-candidatos do partido

A professora Rosivania (centro da foto acima) teve ficha abonada no PTB  pelo vereador Ivan do Saborear (de óculos).

Ao mesmo tempo que estão envolvidos no cumprimento da quarentena contra o coronavírus, os partidos políticos estão sendo obrigados a correrem contra o tempo para cumprir os prazos estabelecidos pela justiça eleitoral. Como não houve qualquer alteração na lei, as siglas tem até o próximo dia 4 para filiar novos nomes para serem candidatos nas eleições deste ano.

Em Timon quem tem se movimentado com sucesso é o PTB. Dirigido pelo vereador Ivan do Saborear, a sigla conseguiu importante filiação nesta terça-feira, dia 24. A professora Rosivânia Iris de Sousa Cunha Silva assinou ficha de filiação para ser candidata nas eleições deste ano. Filha da proprietária do colégio Mundial e coordenadora pedagógica da escola, Rosivânia é vista como um nome competitivo para as eleições deste ano. Muito conhecida em Timon, a professora também leciona na rede municipal de ensino.

Numa solenidade que buscou atender as exigências sanitárias de evitar aglomerações, Rosivânia fez sua filiação na manhã desta terça com pouquíssimas pessoas. Seu ingresso no partido recebeu o abono do presidente da sigla, Ivan do Saborear. “A professora Rosivânia tem militância social intensa com serviços prestados reconhecidos. Muito bem relacionada e com grande ciclo de amizades, acreditamos que é forte concorrente a uma das vagas para a Câmara nas eleições deste ano”, afirmou Ivan do Saborear ao jornalista Elias Lacerda.

Empolgada com o desafio inédito na sua vida, que é o de ser candidata a vereadora, Rosivânia disse que sua meta é focar nos trabalhos de assistência a mulher, especialmente nas áreas da saúde e educação, garantindo-lhes direitos e conquistas sociais.

 

1 comentário

Laila Sousa
Comentou em 26/03/20

Boa matéria! Professora Rosivania é uma mulher muito guerreira e tem visão otimista. Minha vereadora

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte