Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Projeto do vereador Irmão Francisco protege funcionamento de igrejas em Timon em períodos especiais

A Câmara Municipal de Timon aprovou em sessão realizada ontem, quarta-feira (24) projeto de Lei Municipal de autoria do vereador Irmão Francisco, do Republicanos, que torna as atividades religiosas do município como essenciais.

O projeto é um instrumento jurídico importante para a manutenção do funcionamento das atividades religiosas (igrejas) em períodos especiais. Caso seja sancionado pela prefeita Dinair Veloso, em momentos de fechamento de atividades, como tem ocorrido neste momento de pandemia, as igrejas poderão funcionar e não precisarão fechar as portas, como vem ocorrendo ultimamente com decretos do executivo municipal.

A nova Lei não isenta as igrejas de se adequarem e obedecerem a protocolos de segurança caso sejam estabelecidos pelas autoridades.

Acima na foto da esquerda para a direita: Irmão Francisco, Helder Caic, advogado Maurício Silva e Coca do Matapasto; Projeto aprovado por unanimidade.

O projeto de autoria do vereador Irmão Francisco teve o apoio da bancada evangélica onde estão também os vereadores Helder Caic, do PL , e Coca do Matapasto, do DEM, além de contar com a colaboração do advogado Maurício Silva.

A casa aprovou por unanimidade o projeto de Lei Municipal e agora para entrar em vigor só depende de sansão da prefeita Dinair Veloso.

2 cometários

Auracélia
Comentou em 25/02/21

Parabéns irmão Francisco e aos outros vereadores que contribuíram. As pessoas precisam renovar a esperança a cada dia diante desse momento tão complicado. E a nossa esperança é Jesus Cristo. Precisamos ouvir a palavra de Deus e aprender mais sobre o amor Dele. Que bom! Muito feliz!

Auracélia
Comentou em 25/02/21

Ótimo! Glória a Deus! Que Deus continue o abençoando.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael