Destaques

Promotor recorre de decisão de juíza que soltou preso em Timon

Os desentendimentos entre a juíza Susi Ponte e o promotor de justiça criminal de Timon, Antônio Coelho Soares Junior em um caso ocorrido no começo do mês subiram para o Tribunal de Justiça do Maranhão. O membro do ministério público recorreu da decisão da magistrada que no início deste mês de março soltou em audiência de plantão um acusado de tráfico de drogas preso pela polícia civil.

A juíza entendeu que a prisão aconteceu de forma ilegal, pois ocorreu em endereço diferente do que havia sido solicitado no mandado de prisão.

Os policiais ao chegarem a casa do acusado e não o encontrando, tiveram a informação da mãe dele de que o mesmo estaria em outra residência e assim procederam no local indicado, sendo que os policiais relataram ter encontrado além do acusado, drogas na casa.

Na visão do promotor não houve ilegalidade na prisão e a situação agora está para ser analisada em um recurso apresentado ao Tribunal de Justiça pelo membro do ministério público.

Os ruídos entre o promotor e a juíza neste caso ganharam repercussão. Tanto que a direção do fórum local soltou nota em favor da magistrada, matéria que foi publicada no eliaslacerda.com e que você pode reler clicando aqui.

Agora, o Tribunal de Justiça do Maranhão vai decidir quem está com a razão.

Aguardemos…

1 Comentário

  1. Bom dia! Sou Antonio Coêlho Soares Junior, promotor de justiça. Queria destacar que eu não tive nenhum desentendimento com a Juíza Susi. Apenas discordei do entendimento dela e apresentei recurso. Eu e ela sempre tivemos um ótimo relacionamento.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade