PSC de Timon realiza convenção municipal nesta sexta (11); “Não mudaremos nossa postura de seriedade”, diz Jaconias


Fora das turbulências políticas que tem marcado as oposições de Timon nos últimos dias, com um grupo político formado e um partido organizado, Jaconias Morais e aliados realizam nesta sexta-feira (11) a Convenção Municipal do PSC.

O evento vai acontecer a partir das 18 horas, na avenida Teresina, nº 1288, no bairro Parque Piauí e deverá contar com a presença dos deputados federal Aluísio Mendes (PSC)  e estadual Paulo Neto (DEM).

“O timonense nos conhece e sabe que não mudaremos nossa postura. Nossa história de seriedade, nossos projetos para a cidade continuam e vão continuar com os mesmos objetivos. Não mudaremos nossa postura. Não venderemos ilusão, nem engaremos os eleitores para ganhar as eleições a qualquer custo. Assim será nosso grupo nessa campanha”, disse Jaconias Morais ao jornalista Elias Lacerda em referência aos últimos acontecimentos ocorridos nas oposições de Timon.

Um dos poucos partidos de Timon com uma competitiva e completa chapa de pré-candidatos a vereador, o PSC é  visto como uma sigla organizada que sob a coordenação política do advogado e pré-candidato a prefeito Jaconias Morais e aliados ganhou força e além de chegar com uma chapa forte de candidato a prefeito e vice, tem chances reais de eleger um bom número de vereadores.

Na Convenção Municipal desta sexta o PSC vai apresentar seus pré-candidatos a vereador e deve homologar oficialmente os nomes de Jaconias Morais como candidato a prefeito e Capitão Galvão como vice.

Veja abaixo o edital de convocação para a Convenção do PSC:

 

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik