Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

PTB do Maranhão passa a ser comandado pela deputada Mical Damasceno e direção em Timon pode mudar

A deputada estadual Mical Damasceno, eleita pelo PTB em 2018 como a mais bem votada da sua coligação, quando obteve 30.693 votos, é a nova dirigente do PTB do Maranhão, legenda que assume visando organizá-lo para enfrentar o pleito eleitoral de 2022.

Mical atualmente é a maior representação da população evangélica no Estado do Maranhão, filha do ex-presidente da CEADEMA – Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Maranhão, além de gozar de uma boa relação com a direção nacional do partido e com o governo federal. No Maranhão a parlamentar é aliada e da base de apoio do governador Flávio Dino.

O anúncio oficial foi noticiado nas redes sociais da nova presidente do PTB d Maranhão:
“Reafirmo o meu compromisso com os ideais cristãos conservadores, com os princípios morais e éticos, bem como com as bandeiras de nosso partido, pois tenho certeza que fui chamada por Deus para essa obra. O PTB maranhense seguirá ainda mais forte, pois nesta batalha somos leões e leoas, alferes de Deus para reconstruir o nosso Brasil”, disse Mical Damasceno.

Em Timon, a deputada tem como representante político o suplente de vereador o advogado Maurício Silva, que foi candidato nas ultimas eleições com o seu apoio.

Perguntado pelo jornalista Elias Lacerda sobre os últimos acontecimentos, o advogado e evangélico Maurício revelou o seguinte: “Falamos rapidamente com a deputada ontem anoite (quarta, dia 24), quando parabenizamos ela pela ascensão política. Acreditamos que o partido muito ganha e se fortalece com a chegada da deputada a presidência estadual da sigla, uma vez que atualmente a relação dela com o presidente nacional, Roberto Jefferson, é excelente e promissora, o que por certo resultará em benefícios para a população maranhense, e também para a cidade de Timon, no que depender de mim”.

Perguntamos ao Dr. Maurício sobre a possiblidade de alterações no comando do partido nos munícipios, ele disse acreditar que pelo que conhece da deputada, “ na política nunca se faz conta de subtrair ou dividir, a ideia é sempre a somar, se não for possível multiplicar. Essa é a lógica que ela deve adotar na direção do PTB, informou ele.

 

O PTB de Timon é dirigido há anos pelo vereador e líder do governo na Câmara Municipal, Ivan do Saborear e nos bastidores muitos apostam que pela proximidade de Maurício Silva com a deputada Mical, o comando da sigla no município pode mudar de nome podendo ser o advogado o novo presidente.

Perguntado sobre o assunto, o advogado se esquivar. Disse que nada foi discutida com a deputada sobre estes assuntos e preferiu elogiar o trabalho de Ivan do Saborear à frente do PTB ressaltando que o parlamentar tem sido peça fundamental no crescimento do partido em Timon.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael