Destaques

Quem é a mulher que poderá ser indicada a nova diretora da UPA de Timon

Na foto acima veja a psicóloga Sheyliane Carvalho ao lado do marido, Thallys Monteiro

Nos bastidores do governo estadual não há mais dúvidas: O deputado estadual Leandro Bello deverá mesmo indicar a nova direção da Unidade de Pronto Atendimento em Timon, a UPA.

O nome mais cotado para o órgão é o da psicóloga Sheyliane Carvalho. Pós-graduada em gestão hospitalar, ela é esposa do pré-candidato a vereador Thallys Monteiro, homem de maior proximidade com Leandro Bello no atual cenário político de Timon.

Ainda não foi definida quando haverá a mudança de direção do órgão, mas no governo estadual a opinião é de que não deve demorar mais.

A UPA de Timon atualmente é dirigida pela enfermeira Danielle Nóbrega, esposa do médico Dr. Breno, que foi candidato a vice-prefeito de Socorro Waquim em 2020. A indicação dela foi da própria ex-deputada timonense.

7 Comentários

  1. Gente, eu num guento tanta mudança nessa UPA!!!!
    Pior é que num muda só a direção.
    Muda desde porteiro até alguns médicos.
    Aí, a qualidade no atendimento fica no “preju”.
    Quer dizer: nós, os usuários.

  2. Já vão mexer com os mais humildes deixa o povo quieto,a professora Socorro teve voto e deu voto pro governador.Quem sofre são os pobres que sempre são enganados.

  3. É de se envergonhar com o desprestígio do Dep. Leandro, nunca um cargo demorou tanto pra ser mudado. Molho grande. A Professora Socorro que não tem mandato tem mais moral do que ele

  4. SO QUEM SOFRE COM ESSAS MUDANÇAS SAO OS PROFISSIONAIS, POIS AQUELES QUE NAO FOR DO AGRADO DE A OU B VAZA

  5. O QUE ADIANTA REALIZAR MUDANÇA NA DIREÇÃO DA UPA (CEMITERIO) DE TIMON SE NAO MUDA OS TRATAMENTOS, A EDUCAÇÃO, A HUMANIZAÇÃO DOS FUNCIONARIOS DA MESMA EM ATENDIMENTO AOS PUBLICO? PARECE UM NECROTERIO (CHEGOU VIVO, SAIU MORTO) (INFELIZMENTE FUI BUSCAR UMA PARENTE E LA OS FUNCIUONARIOS APENAS APONTARAM O CORPO ENROLADO NO SACO PRETO NO CHAO PROXIMO A COLETA DE LIXO DA UPA – DESUMANO, RIDICULO, ABSURDO E SE EU QUISESSE OBTER O CORPO SERIA PRECISO EU MESMO COLOCAR NO CARRO PARA LEVAR PARA CASA. É PRECISO HAVER UM TRABALHO MAIS HUMANIZADO POR PARTE DOS SERVIDORES, ATENDIMENTO COM QUALIDADE, RAPIDEZ, TER MEDICAMENTOS, MEDIOS, ENFERMEIROS QUE ESTEJA APTOS A REAZLIZAR OS PROCEDIMENTOS DE ACORDO COM O NIVEL DE SAUDE DO PACIENTE. A DIREÇÃO SERVE MAIS PARA “CABIDE DE EMPREGO” DOS DEPUTADOS. E NAO DEIXAR MORRER CRIANÇAS, JOVENS, ADULTOS E IDOSOS POR FALTA DE APARELHOS, E MEDICAÇÕES! SEMPRE ESCUTEI QUE NA UPA SO OFERECE SORO COM DIPIRONA, BEZENTACIL, ANALGÉSICO, Ácido acetilsalicílico 100mg -comprimido, ENFIM … ALÉM DISSO TEMOS QUE TER MEDICOS(AS) QUE DE FATO VENHA DAR RESOLUTIVIDADE AOS PACIENTE, E NAO APENAS MEDICAR E MANDAR DE VOLTA PARA CASA E QUANDO SE CHEGA EM CASA FICOU PIOR … MEDICOS QUE APENAS QUEREM CUMPRIR OS HORARIOS DE TRABALHOS. JA CHEGA MEU POVO DE FAZER POLITICAGEM COM A SAUDE DE TIMON. ESTAMOS FALECENDO AOS POUCOS POR DESEJAR ALGO DE QUALIDADE ENQUANTO ESTAMOS RECEBENDO AS MIGALHAS OFERECIDAS POR PARTE DOS GESTORES! ACORDAM TIMON, ACORDA TIMON… É POR ESSES E OUTROS MOTIVOS QUE MILHARES DE TIMONENSES PREFEREM CORRER PARA A CAPITAL DE TERESINA-PI PARA TER UM ATENDIMENTO MELHOR E COM RAPIDEZ, PORQUE É A VIDA QUE ESTA EM JOGO! SE NA UPA ESTA ASSIM, IMAGINEM O ALARICO QUE JA SE FAZ “30 ANOS” DE REFORMA E NUNCA TERMINA, O HOSPITAL DO PARQUE ALVORADA PARECE UM … SEI LÁ NEM EXPRESSAO TEM. SEM VIDA,
    AS AUTORIDADES MUNICIPAIS E DO ESTADO ELEITOS ESTÃO APENAS OLHANDO PARA O PROPRIO UMBIGO E PARA O *MEU FEIJÃO PRIMEIRO* O QUE SOBRAR É SEU.
    ACORDA TIMN, ACORDA TIMON. CHEGA DE DESCASO, SOFRIMENTO, HUMILHAÇÃO

  6. Não tenho dúvidas que a UPA desde o atendimento até a qualidade dos serviços irá melhorar. Não existe melhor indicação de uma pessoa que conhece de perto a realidade da nossa saúde.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade