Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Quem são os timonenses que sabem estar com coronavírus e, irresponsavelmente, estão levando vida social normal

O eliaslacerda.com tem recebido denúncias sérias nos últimos dias relacionadas ao comportamento de algumas pessoas da cidade que testaram positivo para coronavírus e, irresponsavelmente, estão levando vida social normal como se não tivessem com a doença.

De acordo com nossas fontes, esse tipo de comportamento tem sido visto até mesmo em pessoas esclarecidas, com formação superior.

A situação é séria e não vamos revelar os nomes por conta dos embaraços jurídicos que pode resultar o caso, afinal são pessoas de poder aquisitivo e que fizeram testes em laboratórios particulares e não na rede pública de saúde, o que tornaria mais difícil o acesso as comprovações.

As denúncias feitas ao eliaslacerda.com por leitores da página tem ocorrido, principalmente, envolvendo moradores dos bairros Parque Piauí e Centro.

A recomendação médica é de que ainda que alguém da casa teste positivo e os outros não, é prudente que aqueles que convivem com o acometido pela doença, também se mantenham em isolamento por cerca de 14 dias para ver se a doença não vai se manifestar.

Vale ressaltar que as denúncias que temos recebido são relacionadas a pessoas que mesmo com a doença comprovada em exames, não tem feito o isolamento social e por serem assintomáticas, seguem frequentando bancos, padarias e outros pontos comerciais. Por esta razão, claro, são verdadeiros propagadores do novo coronavírus.

O comportamento, além de uma total falta de responsabilidade com o próximo, configura crime por colocar em risco a saúde das pessoas.

O último boletim epidemiológico de Timon revelou que o município tem 1675 casos confirmados da doença e 54 óbitos.

13 cometários

MANOEL DE JESUS COSTA
Comentou em 24/06/20

SÃO IRRESPONSÁVEIS O MÍNIMO

Francineide de Melo Oliveira Nascimento
Comentou em 24/06/20

Falta consciência das pessoas

Arilson
Comentou em 24/06/20

Seria interessante publicar os nomes, seria um serviço de utilidade pública, não sei até que ponto a imprensa pode divulgar, mas seria interessante averiguar até porque essas pessoas não seriam discriminadas, mas chamadas a atencao

Jose Ranalho
Comentou em 24/06/20

Se o blog não pode publicar os nomes desses que cometem esse tipo de crime provocando um atentado a vida de terceiros, o blog poderia fazer uma denuncia crime relacionando o nome dos mesmos.

Francisca Biú
Comentou em 24/06/20

Muito difícil, será que essas pessoas não tem família? Pois assim como estão nas ruas transmitindo pra outras pessoas, estão contaminando também seus familiares

Alfredo Jr
Comentou em 24/06/20

E podem ser considerados CRIMINOSOS, caso transmitam a alguém e este venha a óbito.

Bambino
Comentou em 24/06/20

Uma pessoa dessa não tem amor nem pela família dele,imagina pela família dos outros é um criminoso

Joubert de Souza Monteiro filho
Comentou em 24/06/20

Muita sacanagem né

Marly
Comentou em 24/06/20

Além do mas tem tanta gente com covd sem saber . Lembre_de que isso já está escrito só vai pegar que. Tiver de pegar . As Praga dos gafanhoto já está si. Aproximando.
Acorta meu povo e vigia.
Isso é só o começo Jesus está voltando.

Ana Cleide
Comentou em 24/06/20

Divulgar os nomes salvará vidas. Está é uma informação que não poderá ficar no silêncio, em sigilo.

Denis Servio
Comentou em 24/06/20

Falta responsabilidade social .

SOARES SOBRINHO
Comentou em 25/06/20

E PRECISO PROVIDENCIAS… PELA AS AUTORIDADES DO MUNICIPIO….DE TIMON…JURIDICAS E POLITICAS…..VEJA O CASO DO NOSSO PRESIDENTE DO BRASIL..EM TIMON …A COISA ESTA ESTA FEIA ….TEMOS D9ONO …DE FARMACIA NA UTI….PEDIMOS MAIS ACAO E UNIAO DA SOCIEDADE……A COVID. 19 E UM MAL TERRIVEL. ….

FRANCKI CARVALHO-nortepiso
Comentou em 25/06/20

Sem sentido!!!!! querem criar critérios na viada alheia….quando morre alguem querem jogar para urubus; como se morto fossem contaminar, estando já todo lacrado….? E as bocas de fumos,,porque não fecham todas !!!!
..tbm ñ sabem onde fica????????? ou ñ?

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael