Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Rafael Leitoa recebe convite para se filiar no PC do B e pode fazer dobradinha com Rubens Júnior

Acima da esquerda para a direita: Rubens Pereira Pai, Rafael Leitoa, Othelino Neto e Rubens Júnior (durante encontro no gabinete do deputado timonense).

Praticamente fora do PDT depois do rompimento ocorrido no grupo Leitoa, o deputado estadual Rafael Leitoa começa a procurar seu rumo partidário já que sua estada no ninho pedetista não é mais confortável.

No dia de ontem, quinta-feira (21),  o parlamentar timonense recebeu em seu gabinete as visitas do presidente da Assembleia, Othelino Neto, o deputado federal Rubens Pereira Júnior e o ex-prefeito de Matões e atual Diretor de Assuntos Institucionais da Assembleia, Rubens Pereira.

O momento foi compartilhado na rede social do deputado timonense e segundo informações que correm na imprensa estadual, além de assuntos institucionais do legislativo estadual, o encontro tratou da atual conjuntura política de Timon com o racha no Grupo Leitoa. Na oportunidade o deputado teria sido convidado a se filiar no PC do B, partido do governador Flávio Dino e também de Othelino Neto e Rubens Júnior.

Como Rafael Leitoa tem dito que acompanha o candidato a governador que Flávio Dino escolher nas eleições do próximo ano, muita viu a senha para o destino do deputado timonense. Mais ainda: estão a especular que o parlamentar poderá fazer dobradinha no próximo ano em Timon com Rubens Júnior federal, mesmo que na imprensa muitos já tenham divulgado que Rubens não será candidato a reeleição.

Aguardemos a marcha dos fatos para trazermos mais informações…

2 cometários

Sebastião Rodrigues de Araújo
Comentou em 22/01/21

Eles que são vermelhos, que se entendem!!!

João Pedro
Comentou em 22/01/21

Vai terminar de se afundar!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael