Anuncie
Destaques

Rafael Leitoa tem reunião com vice-governador Carlos Brandão onde falam sobre pontes para a MA 040 e o programa Timon Produtivo



Joedson Nunes - Arquiterura

O deputado Rafael Leitoa, na manhã desta quarta-feira (13), se reuniu com o vice-governador Carlos Brandão, no Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís. Os dois, discutiram diversos temas relacionados ao Maranhão e ações do governo do estado para Timon e região.

Na reunião, Rafael Leitoa apresentou também propostas de investimentos para a Região Leste do Maranhão, como as pontes para a MA 040 e comentou sobre a conclusão dos leitos de UTI do Hospital Regional Alarico Pacheco, em Timon.

“Sempre buscamos, além da aproximação política, a proximidade física dos secretários e staff do governo Flávio Dino em Timon e região. Hoje, após discutir algumas pautas como Líder de Governo na Assembleia Legislativa, apresentei ao vice-governador Carlos Brandão um convite para mais uma vez visitar nossa cidade no início de abril e conhecer de perto nosso exitoso Programa Timon Produtivo, criado pela prefeitura de Timon e incentivado pelo governo do estado. O objetivo maior da visita é ampliar este maravilhoso programa para outras cidades do Maranhão. Essa parceria trouxe e ainda trará diversos benefícios para o Maranhão e para nossa região”, comemorou Rafael Leitoa.

Você pode ler também!

  • Alcy disse:

    Antes era por que o governo era oposicao e agora. que todo bloco foi eleito qual sera a jistificativa ,??A MA 040 e a unica estrada do leste maranhense que nao e asfaltada , vejam como exemplo a MA 278 , parece que aquela balsa de Parnarama tem uma influencia forte nas decisoes relacionadas a conclusao desta estrada!!

  • José Élcio Coelho de sousa disse:

    Pelo amor de Deus Matoes,Parnarama,e Timon a décadas esperam por esta estrada. Deputado Rafael Leitoa o senhor e líder do governador na Assembleia.

  • José Élcio Coelho de sousa disse:

    Rapaz pelos tempos que está essa estrada agora que estão falando em ponte. Pensei que já iam começar era o asfaltamento da estrada.

Deixe um comentário



Barro Forte