Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Recesso de funcionários da prefeitura de Timon começa na próxima segunda (23)

A Prefeitura de Timon informa que no período de 23 de dezembro de 2019 a 03 de janeiro de 2020 estará de recesso a Administração Pública Municipal Direta, Autárquica e Fundacional.

O recesso administrativo leva em consideração as festividades natalinas e de final de ano, o princípio da economicidade no serviço público – mais especificamente no que se refere à energia elétrica, água, transporte, serviço de telefonia, material de consumo, entre outros – além da organização, preparação e realização de relatórios, balanço e fechamento de contas públicas do exercício financeiro de 2019.

Durante esses dias, os setores, departamentos e órgãos municipais funcionarão em caráter de expediente interno ou em regime de plantão, sendo preservado o funcionamento dos serviços considerados de natureza essencial à população, que não poderão em nenhuma hipótese ser interrompidos, em especial a Saúde, Assistência Social, Limpeza, Iluminação Pública, Coleta de Lixo, Segurança Pública, Conselho Tutelar, Arrecadação e serviços internos administrativos considerados indispensáveis e essenciais para o encerramento administrativo/financeiro do ano de 2019.

No setor da Saúde, o Hospital Doutor José Firmino de Sousa (Parque Alvorada) funcionará normalmente, com atendimento 24 horas de urgência e emergência todos os dias, inclusive nos feriados. Do mesmo modo, os atendimentos do Samu não serão interrompidos.

 

Da assessoria

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces