Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Rede social propaga mentira afirmando que suposto músico de Timon morreu de coronavírus

Cuidado com as notícias que você ler especialmente nas redes sociais. Procure fontes de informações verdadeiras para fugir de fakes news (mentiras).

Desde ontem, segunda-feira (6) circula em grupos de  WhatsApp e até no Facebook informações dando conta de que um músico de Timon com nome de Maciel França (na foto acima) teria morrido de coronavírus, sendo assim o primeiro caso de óbito causado pela doença no município. De acordo com o que apurou o eliaslacerda.com, a informação não procede.

O músico não é de Timon e nem passou por nenhuma unidade de saúde timonense. Ele apenas tocou numa banda timonense, Os Filhos do Soldado. Sua origem é da zona rural do município piauiense de União. Ele morreu em Teresina e mesmo assim seu exame para constatar se faleceu ou não de coronavírus ainda não foi divulgado.

Sendo assim , felizmente Timon segue sem nenhum óbito de coronavírus na cidade e apenas com dois casos confirmados da doença onde os pacientes estão sendo acompanhados pelas autoridades de saúde sem apresentar sintomas graves da doença.

Cuidado com o que você nas redes sociais para não embarcar em mentiras…

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael