Refeição a 1 real : Restaurante Popular de Timon está pronto, diz deputado Rafael

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Rafael, está comemorando o término das obras de construção do primeiro Restaurante Popular de Timon, que foi uma indicação sua junto ao governo do estado.

Construído no antigo prédio onde funcionou a Associação dos Moradores do bairro Parque Alvorada, o restaurante está instalado na avenida 2, naquele bairro.

De acordo com o parlamentar, o 1º Restaurante Popular de Timon vai fornecer mil e 500 refeições por dia, passando a ser para muitos timonenses um importante equipamento na segurança alimentar e nutricional de moradores do Grande Parque Alvorada e outras regiões de Timon.

Deputado Rafael informou ainda que no próximo dia 9, um sábado, o secretário Chefe da Casa Civil do governo do estado, Sebastião Madeira, estará em Timon inaugurando o restaurante. ‘É um momento histórico para a cidade, pois em todo o estado os Restaurantes Populares são um sucesso. Em Timon não será diferente. Estamos orgulhosos de podermos ter articulado e viabilizado a instalação deste restaurante popular na nossa cidade”, disse o deputado.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

9 comentários sobre “Refeição a 1 real : Restaurante Popular de Timon está pronto, diz deputado Rafael

  1. Taí uma coisa boa!!
    Até porque aq no Maranhão tem muita gente passando fome.
    Mais da metade da população tá na situação de miséria.(Mapeamento FGV Social).

  2. Parabéns o vereador PA pelo projeto de trazer o restaurante lutou e conseguiu população agradece

    1. Ano eleitoral é assim toda hora eles fazem algo pra chamar atenção e os últimos 3 anos porque não fizeram nada

  3. Por um R$ 1,00 não se compra nem um maço de cheiro verde. Essa conta não fecha, alguém tem que pagar. Almoço grátis não existe. E continuamos com um governo perdulário e o Estado mais pobre da federação. Triste!

  4. Parabéns ao deputado Rafael pelo primeiro restaurante popular da cidade que vai ajudar grande parte da população que passa por necessidade nesse momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *