Destaques

Restaurante Coco Bambu reabre as portas em Teresina após seis meses fechado

O restaurante Coco Bambu, na zona Leste de Teresina, voltará a funcionar após passar seis meses fechado para o público por conta da explosão que destruiu  o restaurante Vasto (reveja clicando aqui).

Neta próxima segunda-feira (26/06) será a reabertura. O anúncio, feito em seu perfil oficial no Instagram, acontece exatos seis meses após o restaurante explodir devido um vazamento de gás.

“Estávamos ansiosos, para esse momento: A REABERTURA da nossa loja. Está chegando o grande dia para vivermos juntos, novas e boas experiências”, anunciou o Coco Bambu Teresina. 

A explosão que chocou os teresinenses na manhã do dia 21 de dezembro de 2022, aconteceu no Restaurante Vasto, vizinho e da mesma rede do Coco Bambu. No caso, que ganhou repercussão nacional, ficaram danificados os dois restaurantes e diversos prédios e residências em um grande raio.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros na época, o ocorrido se deu por conta de um vazamento de gás. A perícia criminal divulgada pela Polícia Civil do Piauí em março de 2023 apontou que a causa do vazamento pode ter sido a presença de um gato no local.

REINAUGURAÇÃO

A reinauguração do Coco Bambu acontecerá com um evento nesta segunda-feira (26/06), às 18h, no restaurante que fica localizado na Avenida Dom Severino, na zona Leste da capital.

 

( Informe publicitário)

 

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade