Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Reunião de Luciano Leitoa pode definir hoje destino do suplente de vereador Tiago Carvalho

Luciano Leitoa na primeira foto acima e logo abaixo à esquerda Coca do Matapasto e à direita Tiago Carvalho

Uma reunião envolvendo logo mais o prefeito de Timon, Luciano Leitoa e o vereador Coca do Matapasto, do partido Solidariedade, pode definir o destino do primeiro suplente de vereador, Tiago Carvalho.

O eliaslacerda.com não conseguiu saber onde acontecerá a reunião, entretanto o assunto a ser tratado deverá ser a volta ou não do suplente de vereador Tiago Carvalho para a Câmara Municipal.

Primeiro suplente da coligação que elegeu três vereadores do partido Solidariedade, Tiago Carvalho até dias atrás estava na Câmara Municipal no lugar de seu colega de sigla, Raimundo da Ração, licenciado para assumir a Secretaria Extraordinária de Apoio a Infraestrutura Produtiva. Mas a permanência de Raimundo na secretaria durou menos do que muitos esperavam e o vereador titular resolveu voltar para a Câmara ainda no final do mês passado tendo assumido o cargo no legislativo no reinício dos trabalhos da casa neste segundo semestre.

Alguns vereadores da base do prefeito Luciano Leitoa defendem que Tiago Carvalho fez um bom trabalho no legislativo e intercederam junto ao prefeito Luciano Leitoa pedindo que a volta dele para a Câmara.

Luciano Leitoa e Coca do Matapasto devem tratar de uma possível licença deste vereador para que Tiago volte a assumir. Fala-se em bastidores que a a sugestão será para que Coca do Matapasto assuma a Secretaria Extraordinária de Apoio a Infraestrutura Produtiva, pasta deixada dias atrás por Raimundo da Ração.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael