Reunião expôs força da candidatura de Helber Guimarães em Timon
A reunião de lançamento da candidatura do ex-vereador Helber Guimarães ocorrida no último dia 20 ainda repercute entre observadores da cena política local e de pré-candidatos. Visto por muitos como um nome pouco cotado para ganhar as eleições, após a reunião Helber voltou a ser cotadíssimo para conquistar novamente uma vaga para o legislativo municipal.
Realizada na Travessa 100, no bairro Parque União, a reunião concentrou centenas e centenas de pessoas enchendo uma rua inteira que foi isolada para o evento. Dentre as pessoas ilustres presentes na atividade estavam a prefeita Dinair Veloso e a deputada estadual Cláudia Coutinho.
Quem esteve presente diz que tanto Dinair Veloso quanto a deputada Cláudia Coutinho saíram muito impressionadas com a força de Helber Guimarães.
Em conversa com o jornalista Elias Lacerda, Helber Guimarães se diz cheio de otimismo. Ele acha que suas andanças com as boas recepções de eleições de eleitores na campanha, assim como o partido ao qual estar filiado, o Agir, apresentam condições reais de lhe garantir o retorno a Câmara Municipal. ” É seguir trabalhando que a vitória vem”, disse ele.
Veja vídeo abaixo do Instagram do candidato: