Destaques

Risco de ser assassinado leva vereador Chagas Cigarreiro contratar segurança particular

O vereador Chagas Cigarreiro já está contando com um segurança particular. A medida foi tomada após o vereador tomar conhecimento que poderia ser assassinado, revelação feita por policiais civis do Piauí e Maranhão e que foi motivo de matéria exclusiva feita por este eliaslacerda.com divulgada na noite de ontem (23).

Nesta quarta-feira (24) Chagas Cigarreiro recebeu a visita dos colegas vereadores Uilma Resende (PDT), Coca do Matapasto (SD), Francisco Torres (MDB), José Carlos Assunção (PSB),Jair Mayner (PSB) e Celso Tacoani. Os parlamentares foram se solidarizar com o vereador após tomarem conhecimento do fato através deste eliaslacerda.com

Quem também esteve na casa do vereador foi o Delegado Regional em Timon, Humaitan Oliveira. Ele informou que a polícia civil está intensificando as investigações para chegar as pessoas que estariam planejando assassinar  Chagas Cigarreiro. Humaitan informou ainda que o fato já chegou a Secretaria de Segurança Pública do Estado e mais medidas deverão ser tomadas para desvendar este caso.

A recomendação da polícia é de que Chagas Cigarreiro evite sair a rua nos próximos dias.

A polícia não divulgou nada sobre as investigações nem os motivos que levam o vereador a estar sendo ameaçado de morte.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade