Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Rompida a parceria política do vereador Henrique Júnior com o deputado federal Aluísio Mendes

Acima à esquerda Henrique Júnior ao lado do deputado federal Aluísio Mendes:vereador de Timon livre para votar em quem quiser.

Está desfeita a parceria que existia entre o vereador Henrique Júnior de Timon e o deputado federal Aluísio Mendes, ambos do partido Podemos.

A aliança do deputado com o vereador foi iniciada nas eleições de 2014,  quando o vereador conseguiu quase mil votos para Aluísio Mendes naquele pleito no colégio eleitoral timonense.

O rompimento da aliança foi confirmado ao eliaslacerda.com por um cabo eleitoral de Henrique Júnior nesta segunda-feira (19) . Segundo a fonte, a conversa entre o vereador e o deputado que selou o rompimento aconteceu no último sábado (17) em São Luis, durante encontro dos dois parlamentares.

Tudo teria acontecido amigavelmente, em entendimento e foi uma proposta do vereador que foi aceita e compreendida pelo deputado Aluísio Mendes.

Com o rompimento, o vereador Henrique Júnior, que é pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, segue agora livre de compromisso com qualquer candidato a deputado federal podendo buscar entendimento e apoiar qualquer outro nome para deputado federal em Timon.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael