Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Saiba mais detalhes: Defesa Civil de Timon deu mais informações sobre a chuva da madrugada desta sexta (21)

Acima veja aspecto da Travessa Timbiras, centro de Timon, tradicional ponte de alagamento da cidade, no amanhecer desta sexta-feira (21).

A madrugada desta sexta-feira (21) foi de muita chuva em Timon e Teresina. Vários pontos das duas cidades foram alagados, como sempre ocorre.

Embora as águas pluviais tenham incomodado pontos tradicionais de alagamentos,  a Defesa Civil de Timon informou nesta manhã ao eliaslacerda.com que não houve grandes alterações e estragos, especialmente na região ribeirinha do Parnaíba.

O coordenador da Defesa Civil de Timon, César Júnior, afirmou que a chuva atingiu 52 mm, bem menor que a ocorrida algumas semanas atrás que foi de 90 mm. Ele acrescentou que as áreas de risco já foram mapeadas e as famílias que estão sob ameaça de terem suas casas alagadas na região ribeirinha ou em encostas de morros na cidade foram mapeadas e o órgão está acompanhando de perto todos os casos.

César Júnior finalizou dizendo que a chuva desta madrugada também não afetou muito o nível das águas do rio Parnaíba, tendo em vista que ele ainda permanece longe da cota de atenção.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael