São Luís: Mesmo doente e afastado temporariamente da campanha, Rubens Júnior candidatura de prefeito crescer

Acima Rubens Júnior e Márcio Jerry durante ato da pré-campanha e abaixo o governador Flávio Dino com o ex-juiz Carlos Madeira (de óculos) e Simplício Araújo; Decisão do Solidariedade fortalece Rubens Júnior em São Luís.

Mesmo afastado da campanha de prefeito desde o último final de semana por conta de ter contraído o novo coronavírus, o deputado federal Rubens Pereira Júnior ver sua candidatura de prefeito crescer na capital São Luís. Primeiro foi a última pesquisa do instituto Data Ilha realizada entre os dias 1º e 3 deste mês que apontou o candidato em empate técnico com o segundo e terceiro colocados na aferição.

Em casa recolhido para tratamento do novo coronavírus, Rubens Júnior acaba de receber nesta quarta-feira (7) uma outra notícia boa: O candidato a prefeito pelo Partido Solidariedade, o ex-juiz Carlos Madeira, desistiu da campanha e está anunciando que apoiará a candidatura de Rubens Júnior.

Junto com Madeira, devem declarar apoio a candidatura de Rubens Júnior o presidente do partido e Secretário Estadual de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, Secretário de Segurança, Jéferson Portela e a deputada Helena Duailibe.

Mesmo afastado da campanha de rua, Rubens Júnior segue monitorando de casa o trabalho dos aliados em favor de sua candidatura. O deputado federal Márcio Jerry , do mesmo partido de Rubens Júnior e do governador Flávio Dino, o PC do B, é o homem que assumiu a campanha do colega na capital rumo a prefeitura municipal.

Aguardemos novas informações..

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *