Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Sarney interfere e consegue derrubar nome de Pedro Fernandes para o Ministério do Trabalho

Cotado para assumir o Ministério do Trabalho com indicação do seu partido o PTB, o deputado federal Pedro Fernandes desde que reiterou na imprensa maranhense que não deixaria de apoiar a reeleição do governador Flávio Dino, sentiu de perto a ira do ex-presidente José Sarney, um homem que mesmo sem mandato continua sendo um dos mais influentes da república.

Sarney se articulou e conseguiu derrubar as presentações de Pedro Fernandes . O trabalho de Sarney fez perder o Maranhão que deixou de ter um ministro.

Leia a notícia abaixo da Folha de São Paulo sobre o caso:

“O deputado federal Pedro Fernandes (PTB-MA), que havia sido escolhido para comandar o Ministério do Trabalho, não será mais empossado na quinta-feira (4).

Segundo a Folha apurou, o ex-presidente José Sarney (MDB) não referendou o nome do parlamentar, que é alinhado ao governador do Maranhão, Flávio Dino, do PCdoB.

Sem o aval de Sarney, o presidente Michel Temer pediu ao PTB que indicasse outro nome.

Fernandes recebeu a notícia na manhã desta terça-feira (2) do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson.

O Ministério do Trabalho está sem titular desde que o também deputado federal pelo PTB Ronaldo Nogueira pediu demissão, no último dia 27. Ele se desligou com o argumento de que quer se dedicar à sua campanha pela reeleição”.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael