Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Secretaria de Timon desenvolve ações educativas de combate a violência contra a mulher

A Secretaria Municipal da Mulher de Timon está com ações educativas de combate a violência contra a mulher. Uma das atividades desenvolvidas aconteceu nesta quarta-feira (9) , no Parque Sucupira, na zona norte da cidade.

A ação acontece em parceria com a faculdade Uninassau e segue até amanhã, quinta-feira, dia 10.

A intenção das atividades é informar sobre a Rede de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, levando assim informações importantes de prevenção contra a violência praticada contra a mulher em Timon . O lema das ações tem linguagem bem coloquial e direta com a frase: “Fia, não se cale”.

Durante as ações estão sendo entregues materiais informativos sobre os serviços existentes e os tipos de violência, além de serviços realizados pela faculdade como de enfermagem, fisioterapia, educação física e outros.

De acordo com a Secretária da Mulher de Timon, Keliane Gedeon, caso sofram com violência,  é preciso que as mulheres quebrem o silêncio, busquem a denúncia como forma de se prevenir desses atos. ” Mesmo em meio a tantas dificuldades em razão da pandemia do novo coronavírus, não podemos deixar de realizar essas ações, pois são instrumentos educativos importantes de informações para o combate a violência contra a mulher”, destacou a secretária Keliane Gedeon.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces