Secretário da prefeitura de Timon vai processar quem o acusou de receber Auxílio Emergencial

As acusações contra um secretário da prefeitura de Timon dando conta de que o mesmo recebeu Auxílio Emergencial do governo federal deverão resultar numa ação judicial.

O secretário que recebeu a acusação é o de Articulação Política, Hosaias Desidério (na foto acima). Ele conversou com o jornalista Elias Lacerda e disse que tomou conhecimento via rede social de que no último final de semana seu nome compunha uma montagem de vídeo dando conta de que ele recebera o benefício do governo federal.

Hosaias disse que já acionou a sua contadora e está juntando provas de que não recebeu o benefício do governo federal que é destinado a pessoas de baixa renda que tiveram suas finanças prejudicadas por conta da pandemia.

“Depois que estiver com a documentação pronta que prova minha inocência, vou acionar a assessoria jurídica para que entremos na justiça contra essas denúncias caluniosas. Caberá a quem acusa o ônus da prova. Como tenho como provar que não recebi um centavos sequer deste Auxílio, quem soltou esse tipo de mentira na rede social será responsabilizado. Eu vou acionar criminalmente o responsável”, disse Hosaias Desidério.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *