Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Secretário de Educação de Timon se reúne com sindicato dos professores e mostra situação financeira da secretaria

A reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira (07) e contou com as presenças do secretário de educação, Samuel Rodrigues, da presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Timon, Norma Suely e de representantes da Semed e do sindicato para tratar sobre pautas relativas a pagamentos e outras de interesse da categoria.

Na reunião, o secretário apresentou a situação financeira do município, bem como as expectativas para as transferências de recursos do Fundeb, via Governo Federal. Samuel ainda explicou que devido à mudança de governo, as movimentações financeiras da secretaria ainda não podem ser acessadas, pois necessitam de formalidades jurídicas com o banco, que devem ser cumpridas para que seja autorizado que a nova gestão possa executar pagamentos , por exemplo.

” A Semed pretende realizar o pagamento do 1/3 de férias dos professores neste mês, mas tudo de acordo com os valores que a secretaria deverá receber do Governo Federal. Fiz o convite ao SINTERPUM para que nesta reunião eu pudesse detalhar a situação à categoria, afinal, a nossa gestão deverá ser pautada sempre no diálogo.” Reforçou Samuel Rodrigues.

 

Com informações da assessoria

8 cometários

CARLOS ALVES
Comentou em 06/01/21

FAÇO É RIR DESSA REUNIÃO….SÓ ENGANA BOBOS…..

Edgar Castro Viana
Comentou em 06/01/21

Pois é se reunão desse resultado nenhum sindicato desse pais entraria em greve porque o q eles fazem mais é reunião e não dar em nada, então é cair no campo da greve porque não paga porque não quer.

Edgar Castro Viana
Comentou em 06/01/21

Esse povo só põe secretário puxa saco até parece q é uma lei colocar esse tipo de gente pra atrapalhar o funcionalismo.

Auracélia
Comentou em 06/01/21

O famoso me engana que eu gosto. É brincadeira… o famoso ” balão “… joga pra lá, joga cá… e só os funcionários que são prejudicados.

Antonio Márcio
Comentou em 06/01/21

Essa gestão como a anterior parece estar fadada ao fracasso … trabalhar no saneamento da cidade que seria bom, não quer né. Quatro anos passam rápido!

ANTÔNIO GREGÓRIO
Comentou em 06/01/21

E quanto aos Professores Seletistas?? eu gostaria de saber do pagamento dos mesmos… Afinal existem O salário de Dezembro, a Gratificação acerca do IDEB e a Rescisão dos professores…

Sebastião Rodrigues de Araújo
Comentou em 07/01/21

Ninguém pode reclamar, não era isso que queriam?
Aguentem calados, isso é só o começo, o pior vem aí, quem viver verá,

Fabrico Sousa
Comentou em 07/01/21

Acredito professor.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael