Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Sem argumento, senador Roberto Rocha perdeu a oportunidade de ficar calado

                      Roberto Rocha: baixaria, preconceito, mentiras e ignorância

O senador Roberto Rocha (PSDB) poderia ser enquadrado em qualquer tipo de idiota definido pela filósofa Marcia Tiburi em seu livro “Como conversar com um fascista”, ontem, sábado (2) ele foi além ao tentar agredir os presidentes nacional e regional do PDT, Carlos Lupi e Weverton Rocha, insinuando em postagem no Twitter uma relação homossexual entre os dois.

“Não entendo o motivo dos constantes ataques que me fazem os pedetistas, Lupi e Weverton. Logo eu que sempre torci pela felicidade do casal”, escreveu Rocha em resposta às críticas que recebeu durante a convenção do PTC, sexta-feira, 30, por ter traído o governador Flávio Dino (PCdoB) e o grupo político que o elegeu para o Senado em 2014.

Ao transformar a homossexualidade em uma acusação depreciativa, Roberto Rocha atacou não somente os líderes pedetistas, mas toda a sociedade ao condicionar dignidade à orientação sexual de um indivíduo.

O miolo de pote, a ignorância, o machismo, a homofobia, e a limitação argumentativa escondem-se em ataques pessoais como os proferidos pelo senador com alcunha de Asa de Avião.

Por mais que acredite acertar o alvo por colocar em situação vergonhosa ao debochar e insinuar o homossexualismo dos pedetistas, Rocha só alimentou a horda preconceituosa que habita nas redes sociais, que considera de mais baixo calão ser chamado de viado.

Em texto publicado no seu blog, sobre “Por quer dizer que alguém é gay ou lésbica é encarado como xingamento?”, Leonardo Sakamoto, lembra o caso do ator George Clooney que afirmou que não desmentia os boatos publicados pela imprensa sensacionalista de que seria gay porque isso seria uma atitude grosseira com os homossexuais. “Pois ser gay não é algo ruim ou vergonhoso e, para ele, não faz diferença se as pessoas ficam na dúvida quanto a sua orientação sexual”.

Lupi e Weverton também não se preocuparam em desmentir o boato, cuja a ofensa só está na cabeça deturpada de um senador que já desejou bom dia em grupos de WhatsApp com uma foto ginecológica de uma mulher com as pernas abertas!

Isso sim é uma doença!

(Do blog do Garrone)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik