Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Semana Santa :Prefeitura de Timon vai endurecer a fiscalização a veículos para a zona rural

Um aviso para aqueles que planejam viajar para a zona rural de Timon nesta Semana Santa: A prefeitura de Timon através da Guarda Municipal, Departamento Municipal de Trânsito, Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica e em parceria com a polícia militar,  vai endurecer a fiscalização contra os veículos que forem se deslocar para povoados e localidades do município.

Com a recomendação de todos os órgãos de saúde do país para que a população evite se deslocar neste período de quarentena para evitar a propagação do coronavírus, aqueles que insistirem em viajar nesta semana precisarão estar com tudo em dia com as condições físicas do veículo e a documentação.

De acordo com uma fonte ligada a administração municipal de Timon, a prefeitura não vai impedir a viagem de ninguém, mas quem apresentar irregularidades no veículo será barrado e o automóvel ou motocicleta apreendidos.

Motociclistas transportando três ou quatro pessoas serão barrados, assim como ônibus ou qualquer outro transporte coletivo superlotado com pessoas em pé também serão impedidos de transitar.

As barreiras de fiscalização da Guarda Municipal, Departamento Municipal de Trânsito  e Polícia Militar acontecerão já a partir desta quarta-feira (8).

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael