Destaques

Sobrinho de prefeito no Piauí é assassinado quando dirigia o próprio carro em Teresina

O homem morto dentro de um carro, no bairro São Pedro, zona sul de Teresina, identificado como Renato Teixeira, era sobrinho do vice-prefeito de Palmeirais, Macim Teixeira. Ele foi executado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo por dois homens em uma motocicleta na noite de ontem, quarta-feira (30).

A Polícia Civil está investigando o caso. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e os atiradores ainda não foram localizados.

Segundo informações ,  a vítima estava em um Ford Ka branco em movimento, quando foi perseguida por dois homens encapuzados em uma motocicleta, que em seguida efetuaram vários disparos. Após ser atingido, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu em um banco de areia.

Renato morreu ainda dentro do veículo. Uma mulher estaria também no carro, mas não teria sido atingida pelos disparos. Ela não teve a identidade revelada.

O local foi isolado por policiais militares do 1º Batalhão e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo da vítima.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

 

Do meionorte.com

3 Comentários

  1. Meu Deus! No mundo que estamos vivendo está muito difícil, as pessoas matando os outros como quem mata um animal é, muito desumano e, falta de Deus no coração dessas pessoas. Tenha misericórdia senhor da alma desse jovem e, dê conforto aos seus familiares

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade