Socorro Waquim já tem o nome para dirigir a UPA de Timon

A deputada estadual Socorro Waquim tinha intenção de indicar ao governo do estado o médico Dr. Breno Pontes, que foi seu candidato a vice-prefeito nas eleições de 2020, para dirigir a Unidade de Pronto Atendimento de Timon, a UPA,  mas ele não poderá assumir o cargo.

Ele não encontrou compatibilidade para assumir a função em virtude dos vários outros trabalhos que já exerce como médico.

A solução encontrada por Breno Pontes foi indicar a esposa dele, a enfermeira Danielle Nóbrega para a função. A indicação já recebeu o aval da deputada Socorro Waquim.

Segundo fontes do eliaslacerda.com, a enfermeira deverá assumir a direção da UPA de Timon até a próxima semana.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

5 comentários sobre “Socorro Waquim já tem o nome para dirigir a UPA de Timon

  1. BOA TARDE CAROS LEITORES
    COM ESSA INDICAÇÃO, ESPERO QUE O ATENDIMENTO DA UPA TIMON MELHORE, NAO JUSTIFICA UM PACIENTE CHEGAR AS 11:30 DA MANHA COM UMA FEBRE DE QUASE 42º E SER ATENDIDO 16:00 HORAS DA TARDE.

    1. Não é que o atendimento da upa esteja ruim, ou coisa parecida! O problema que a população não procura o atendimento no local correto! Upa é para atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA! População encharca a Upa com problemas de escabiose, furúnculo, unha encravada, dor de cabeça, enfim! Esses atendimentos são realizados na atenção básica! Dessa forma os atendimentos da upa competiria somente as urgência como manda o protocolo! Uma upa porte II, que deveria ser porte III, pra uma cidade de mais de 150 mil habitantes, onde o atendimento é mais de 90% demanda de PSF, não tem como não
      Ser superlotada ! Acho que os políticos deveriam investir na Saúde de forma a melhorar a questão de leitos pediátricos, que não temos , pois o Alarico não suporta sozinho , construindo um novo hospital, sei lá! Só sei que muitas coisas precisam mudar na cidade de Timon, inclusive a população ser mais bem informada onde procurar atendimento médico!

  2. Mislene ,PSF não tem condições de fazer um curativo imagina receber pacientes , a sorte dos timonenses é a UPA e o hospital Alarico Pacheco, o mais só agradecer a Deus

  3. Tomara que faça um bom trabalho. Porque na semana passada cheguei lá 8h dia fui ser atendido 13 horas da tarde falta de respeito com Pacientes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *