Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Socorro Waquim não deverá marchar com Edilázio Júnior na eleição de governador em 2022

A deputada estadual Socorro Waquim não deverá marchar politicamente com Edilázio Júnior na sucessão para o governo do estado no próximo ano. Sempre companheira aliada do deputado federal e presidente estadual do PSD nas últimas eleições no estado, a deputada timonense mira outro projeto político para o governo do Maranhão.

Enquanto Edilázio Júnior trabalha incansavelmente para viabilizar a pré-candidatura do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda ao governo do Maranhão, Socorro Waquim tem se mantido distante deste projeto. Sua aproximação tem sido cada mais comum é com o futuro governador do Maranhão, o atual vice-governador Carlos Brandão, que após assumir o governo em abril deverá ser candidato a reeleição.

Na última visita de Brandão a Timon, Socorro Waquim manteve uma reunião demorada com o mesmo na sua residência, no Parque Piauí. Não foi divulgado do que trataram na conversa, mas nem precisa, afinal ninguém acredita que não tenham tratado de sucessão estadual para o governador e, claro, a reeleição da deputada.

Se nada mudar, esta deverá ser a posição da deputada para governador em 2022…

6 cometários

Raimundo Gomes
Comentou em 21/09/21

Tá cansada de viver na oposição ao Governo do Estado do Maranhão. Não tem mais os cargos políticos do estado em Timon. Político da inveja até ao camaleão. Mas não vai mais ser eleita a deputada estadual. Pode pindura as chuteiras.

Manoel Marreca
Comentou em 22/09/21

O processo é bruto meu caro Raimundo Gomes, porém tentar sentenciar um resultado favorável ou não a um candidato, a uma distância elástica do pleito, e um pouco precipitado. Vamos à frente e veremos melhor o desenrolar dos fatos.

Evaldo lima
Comentou em 06/10/21

E meu caro suas palavras contra a dep Socorro demonstra que vc nunca esteve a seu lado agora digo já pensou se vc tivesse a capacidade e competência da Dep Socorro eu nunca mais faria um comentário pifel igual ao seu suas pernas nunca andou e jamais vai andar na estrada que a dep Socorro andou e andará mais ainda ?

tamisa1a2a
Comentou em 23/09/21

Eu espero realmente que esse povo de Waquim erre a politica timonense. De todos os prefeitos que tive a oportunidade de acompanhar o trabalho (como funcionária pública CONCURSADA) esse foi, disparado, o pior.

Raimundo Gomes
Comentou em 22/09/21

Quem viver verá meu caro Marreca.

Zé Carlos do PA
Comentou em 23/09/21

Quem fez e continua fazendo a pior administração em Timon,é esse grupo q aí está, um verdadeiro descaso com a população TIMONENSE, a professora Socorro fez em Timon, como prefeita a melhor administração q a população presenciou, tanto para os funcionários como para os Timonenses, e em 2022 será reeleita Deputada Estadual, pq é o melhor para Timon, abraços

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael