Socorro Waquim segue se fortalecendo; Pré-candidato a prefeito desiste para apoiá-la

A deputada estadual e ex-prefeita Professora Socorro Waquim segue fortalecendo sua pré-candidatura de prefeita para as eleições deste ano. Depois de receber ontem,7, o apoio do Partido Progressista do empresário Ramon Alves, nesta terça-feira (8), uma nova adesão chega para somar na base de apoio da pré-candidata.

O apoio veio do advogado, empresário,  e até dias atrás pré-candidato a prefeito, Lucas Callafel, do partido Democracia Cristã (DC). A revelação foi feita pelo empresário ao jornalista Elias Lacerda.

Ele explicou que acabou desistindo do projeto após conversar com a deputada professora Socorro e entrar em entendimento para apoiá-la.

O empresário explicou que não teve tempo hábil para organizar o partido Democracia Cristã (DC), o que acabou sendo um dos fatores que pesou na decisão. “Outro fato que nos levou a apoiá-la com sua candidatura de prefeita foi a situação favorável a professora Socorro na conjuntura atual da política timonense. Ela é uma pessoa com quem  sempre nos demos bem e nos respeitamos e achei mais interessante apoiá-la nesta eleição por reunir as melhores condições de ganhar as eleições”, destacou o empresário.

2 cometários

Joserisvaldo
Comentou em 08/09/20

Boa noite!
Os bons e espertos observadores da cidade podem acreditar.

Agora sao 4 grupos politicos querendo disputar as eleições.

Quatro? Inedito na cidade.
Cade aqueles que um ano atras estavam dizendo que eram candidatos ate no fundo do oceano?
Entraram no redemuinho do rio parnaiba e…Sumiram.

Eram tudo base contra o atual governo, agora estao tudo parencendo melôa.

Rachados, qerendo chamamento para barganhar.

Jose Felipe
Comentou em 09/09/20

Essa você não ganha mais Socorro Waquim. Já passou sua fase. Vamos dá a vez para outros timonense que não foram testados. Tem muita gente boa e integra que merece governa Timon.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik