Hotel Parnaíba
Destaques

Subseção da OAB em Timon lança chapa única para nova diretoria da entidade




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acima da esquerda para a direita membros candidatos para a nova diretoria: Mylena Falcão(secretária adjunta), Eduardo Loyola (secretário geral) ,Fernanda Castro (presidente), Rafael Milhomem (vice) e  e Seraesse Lima (tesoureira).

Em evento realizado na noite de ontem, segunda-feira (5),  a Subseção da OAB em Timon apresentou a chapa para renovação da diretoria da entidade. A atividade contou com a presença de dezenas de advogados que lotaram a churrascaria onde o evento aconteceu.

O presidente da OAB do Piauí, Chico Lucas e o candidato a presidente daquela mesma entidade piauiense, advogado Celso Barros Coelho Neto, também marcaram presença.

Na oportunidade foi anunciada a advogada Fernanda Castro como candidata única a presidência e o advogado Rafael Milhomem como vice. A candidata Fernanda Castro é sobrinha do juiz aposentado Ademar sousa, tem escritório em Timon e já trabalhou no judiciário local com o juiz Simeão Pereira e Silva.

Advogada que trabalha na cidade desde 2003, Fernanda Castro já foi também agraciada com o título de Cidadania Timonense dado pela Câmara Municipal.

O nome dela para a presidência da OAB Subseção de Timon foi fruto de escolha entre os advogados pelos serviços prestados pela advogada.

O atual presidente da Subseção da OAB em Timon, advogado Assis Filho, deixa o cargo da entidade para concorrer a conselheiro estadual na chapa do atual presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz.

Em conversa com o eliaslacerda.com, Assis Filho destacou que a classe dos advogados tem conseguido importantes conquistas em Timon, pois além de ter avançado na instalação da primeira sede da OAB na cidade, agora o município pela primeira vez pode eleger um conselheiro para a entidade no estado.

Durante o evento de apresentação da chapa para renovação da diretoria da OAB de Timon, vários advogados se revezaram ao microfone falando das conquistas e avanços da entidade na cidade. Entre as novas bandeiras que foram levantadas para conquistas do futuro está a luta pela instalação de uma sede própria para a entidade de Timon, tendo em vista que o prédio onde funciona atualmente é alugado.

 

(Com fotos de Andressa Sipaúba)

 

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte