Destaques

Supermercados Mateus determina que vai fechar apenas dois dias no ano

Considerada uma das redes de supermercados que mais cresce no país e com forte atual no mercado do Nordeste e Norte do país, os supermercados Mateus trabalha cada vez mais para está sempre à disposição do cliente em todos os dias.

Na busca de está sempre disponível ao cliente, o grupo Mateus decidiu que neste ano vai fechar apenas dois dias: Natal e Ano Novo.

Antes a rede de supermercados fechava em quatro datas durante o ano.

Nesta semana, na próxima Sexta-feira Santa, dia 7, a loja de Timon vai abrir normalmente suas portas para os clientes.

Vale ressaltar que o supermercado paga um preço mais alto para manter as portas abertas durante feriados. Ele tem que pagar hora extra com acréscimo de 100% aos funcionários .

 

27 Comentários

  1. tudo bem que trabalho está difícil mais os funcionários mesmo ganhando extra no ficaram extremados

    1. E nem juntam horas para dar folga não!!
      Eles pegam a folga antecipada (quando vai trabalhar no domingo) e colocam como falta para não ter que dar folga para os colaboradores!!

  2. Celso ,pra quê tanta ganância por dinheiro se o dono do Matheus já bilionário vai morrer e não leva nada só terra na cara .

    1. graças a Deus saí dessa senzala e não te mandam embora, vc é obrigado a entregar o lugar, só pra ti sair com uma mão na frente e outra atrás

  3. Isso pra mim e so ambição, jm comercio que quase não fecha,eraelhor ficar 24h logo!! So quem se lasca e os funcionários.

    1. Renumerada pra quem? Isso só acontece pq não temos fiscalização do procon. São inúmeras denúncias e nada acontece

  4. Infelizmente isso é uma constância na rede de supermercados com trabalhos cada vez mais longo e cansativo. O trabalhador não tem direito de passar o feriado com sua família pq está trabalhando direto feito relógio. Os grande empresários só pensam na lucratividade… Eles se aproveitam da alta taxa do desemprego e sabem que o trabalhador termina se submetendo a esse tipo de situação. Literalmente um absurdo!

  5. EXPLORAÇÃO ISSO SI CHAMA, OUTRA PÉSSIMO ATENDIMENTO, NOTA SE QUE OS FUNCIONÁRIOS PELOS ROSTOS JA ESTAO TODOS ESGOTADOS. VERGONHA ISSO

  6. BOA TARDE SO PRA INFORMAR ISSO E MENTIRAS EU SOU UM EX FUNCIONARIO DE LA NINGUEM RECEBE HORAS EXTRA E PAGO EM BANCO DE HORAS

  7. Eu deixei de fazer compras nesse supermercado aí, nada de preço baixo, só fake.
    Abrir na sexta feira santa?! Tá se achando maior que Jesus Cristo; quando vir a queda!

  8. Já trabalhei nessa rede e é uma grande mentira q pagam hora extra, nunca na vida Mateus pagou hora extra pra nenhum funcionário o q eles tem é um tal de banco de horas, as horas extras, não vira dinheiro no pagamento mensal e sim em folga, e nem é quando o funcionário quer ou precisa isso é eles q decidem, Mateus é uma escravidão, sei q tá difícil emprego, mais se submeter a escravidão já é demais

    1. Quando estão batendo na porta a traz de emprego a eu trabalho ante os domingos e feriado depois que entra na casa aí fica chorando né deveria era agradecer o emprego né pelo menos o grupo Mateus tem emprego pra trabalhar e olha eu nem trabalho nele já trabalhei com mestre de obras civil fiz três lojas pra o grupo Mateus parabéns grupo Mateus pô te emprego para o povo eu fiz uma loja muito grande lá em recuperação no para e uma no estreito Maranhão parabéns

  9. Como a palavra o grupo Matheus, não vai se posicionar,e mentira de todos?
    Pergunta não ofende.

  10. Onde está o Sindicato dos comerciários que não toma providências diante da exploração do trabalhador? Se faz necessário que os trabalhadores e trabalhadoras se unam em pautas de interesse coletivo, só à luta muda vida!

  11. Tudo mentira essa empresa não paga nada nem horas extras, feriados e bancos de horas muito menos. Trabalho totalmente análogo a escravidão. Vc só tem horário pra entrar e sem horas p/ sair. O colaborador é obrigado a fazer horas extras todos os dias, e quando chega ao final do mês vc nunca tem horas positivas. Empresa horrível, não indico a quem está desempregado. Só quem já trabalhou ou trabalha atualmente sabe o quanto o cansaço físico e psicológico que se vc lá é fora do comum.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade