Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Suplente de vereadora ex-aliada de Socorro Waquim fecha apoio a Rafael Leitoa

A suplente de vereadora do PSD, Amanda Pires, do PSD, fechou entendimento político para apoiar a reeleição do deputado estadual Rafael Leitoa, do PDT.

A revelação foi feita ao jornalista Elias Lacerda pelo pai dela, o funcionário público Aldston Duarte e o que era somente especulação agora se torna de fato o apoio.

Segundo Aldston, o anúncio de apoio ao deputado do PDT foi comunicado pessoalmente por ele a deputada estadual do MDB, Socorro Waquim na última quinta-feira (18).

O servidor público rasgou elogios ao deputado. “Ele é uma pessoa muito acessível e sempre foi muito atencioso conosco. Isso pesou muito na nossa decisão”, disse Aldston.

Amanda Pires é neta do saudoso ex-prefeito Luis Pires e ex-funcionária do Hospital Alarico Nunes Pacheco. Ela deverá voltar ao hospital. Agora para uma das coordenações daquela unidade de saúde. Portaria que está sendo providenciada.

O grupo que o deputado estadual Rafael Leitoa está montando para buscar sua reeleição incluem os vereadores Uilma Resende (PDT), atual presidente da Câmara, Dr. Torquato (PDT), Neto Peças (PSB), Helber Guimarães (Republicanos), Irmão Francisco (Republicanos), Alynne Macedo (PSD), Jorges Passos (PSC), dentre outras lideranças políticas.

2 cometários

DENIS SERVIO
Comentou em 22/03/21

Bem fortalecido o Deputado.

Edgar Castro Viana
Comentou em 22/03/21

Ele tem q se alinhar é ao povo e ñ a politicos

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael