Tem liderança em Timon com pesquisa eleitoral na mão

As pesquisas eleitorais deixaram de ser artigos raros, como se via antigamente. Hoje as principais lideranças da cidade de Timon costumam contratar periodicamente levantamentos para saber como anda o cenário político local.

Na semana passada mais um instituto levantou a preferência do eleitorado local. Desta vez foi o instituto Opinar, de Teresina. Pesquisadores do instituto foram vistos em diversos pontos da cidade entrevistando eleitores, informação repassada ao jornalista Elias Lacerda por alguns dos próprios eleitores que foram entrevistados.

Não há informações oficiais de quem fez a pesquisa, mas o instituto Opinar ao longo de anos tem sido o preferido pelo ex-prefeito Luciano Leitoa para fazer levantamento sobre o cenário local.

O ex-prefeito é conhecido como um homem que gosta de monitorar o cenário político  local sempre baseado em pesquisas regulares, situação que se repete com mais frequência em anos eleitorais.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

2 comentários sobre “Tem liderança em Timon com pesquisa eleitoral na mão

  1. Ex prefeito tem condições de focar monitorando isso. Passou 12anos recebendo dinheiro mole. Mais tá acabando. Quero ve ele puxar a cachorrinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *