Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

“Temos que ver mais para frente”, diz Flávio Dino sobre convite para o PSB

Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB, convidou o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), para se filiar ao partido, de acordo com informações de O Globo. Dino é um dos nomes cotados para disputar a presidência da República em 2022.

Na avaliação de Siqueira, no PSB há mais possibilidade de construir alianças de centro e centro-direita. Além disso, em caso de troca, Dino terá à disposição um fundo eleitoral maior e mais tempo de propaganda na TV.

“Abri as portas do PSB para o Flávio Dino, que é um ótimo nome. Mas se ele aceitar e vier, tem que ser porque se reconhece alinhado com as propostas do partido. E não por um projeto presidencial. O nome do partido para 2022 ainda será discutido internamente”, condicionou Siqueira.

Alianças

“No Maranhão, fui eleito pelo PCdoB duas vezes no primeiro turno. Em 2014, meu vice era do PSDB. Em 2018, 16 partidos me apoiaram. Eu te diria que a questão partidária não é a que decide o tamanho da aliança. O que decide o tamanho da aliança é a sua atitude”, acrescentou o governador maranhense.

 

Fórum

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael