Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Teresina sediará Encontro Norte e Nordeste de Capoeira com formaturas e homenagens

Teresina será a sede do Encontro Norte e Nordeste de Capoeira. O evento acontecerá nos dias 26, 27 e 28 próximos no Teresina Shopping, na Praia de Verão e ainda no Parque da Cidadania.

A expectativa dos organizadores é de que cerca de 300 capoeiristas de diversos estados do Brasil participem do encontro.

Já em Teresina onde tem ajudado a divulgar a atividade, o capoeirista paraense Williams Washington Vieira Raiol, “O Jagunço” (na foto logo acima) , esteve na manhã desta segunda-feira (22) em Timon e visitou a sede do eliaslacerda.com para promover o evento. Ele destacou que o Encontro, além de contar com capoeiristas do Norte e Nordeste, estão sendo esperados profissionais dessa atividade de estados como Goiás, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro , dentre outros estados.”Durante o encontro  muitos capoeiristas vão se graduados com formatura em atividade aberta ao público”, destacou Jagunço.

O evento tem entre seus patrocinadores a empresa timonense Aldos Empreendimentos LTDA, que fará homenagem a diversas personalidades de Timon e Teresina. Entre os nomes da lista que estão para serem homenageados tem o do empresário João Vicente Claudino, Abraão da Silva Gama – o Abraão do Suco, o deputado estadual Rafael Leitoa (por ter conseguido trazer a Escola Militar de Timon) Seu Helvídio Lopes (in memória – pai do vereador Celso Tacoani  e um dos primeiros a instalar um açougue no bairro Guarita)  , Mestre Maleiro (do Bumba-Meu-Boi de Timon), e os mestres em capoeira Albino e Cícero.

A largada de três dias de capoeira em Teresina terá início na sexta-feira próxima, dia 26, às 18 horas,  na Praia de Verão, no Teresina Shopping.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael