Destaques

Timon: Corpo de homem assassinado foi encontrado atrás do supermercado Mateus

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/Timon) foi informada na tarde desta segunda-feira(06/02), por populares,  sobre o achado do corpo de um homem não identificado  em uma área erma do Bairro Cidade Nova I, por trás do Mix Mateus do Parque Alvorada.

Morto a pauladas

Ao chegarem no local apontado na denúncia, os policias constataram a veracidade da informação ao depararem-se com um homem morto a golpes de pau na cabeça e no rosto; entretanto o cadáver será melhor avaliado no IML para investigar se teve tiros ou facadas.

Zona de conflito

Segundo um experiente agente da DHPP/Timon, o Local é conhecido por conflitos das facções PCC e B40 que disputam território por ponto de venda de drogas.

Tatuagens e cicatriz na identificação da vítima

Tatuagens nos braços e nas pernas, além de uma cicatriz na perna devem ajudar na identificação do corpo da vítima. Duas tatuagens evidentes são os nomes: Jaqueline, no peito; e Gabriel, no antebraço

Morto hoje

Usando do tirocínio policial que o tempo de lida lhe confere, o agente da Homicídios crer que o homem foi brutalmente assassinado ainda nesta segunda-feira pelo intervalo de meio-dia e que o mesmo aparenta ter entre 18 e 25 anos.

Do blog do Lucão

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade