Destaques

Timon : Moradores denunciam que Restaurante Popular não está funcionando no Parque Alvorada

Moradores do bairro Parque Alvorada em Timon estão enviando mensagens e ligando para o eliaslacerda.com para denunciar que o Restaurante Popular do governo do estado instalado naquele bairro está sem funcionar desde o último sábado, dia 15.

Os moradores contam ainda que não há nenhuma informação explicando o fechamento do mesmo.

A desativação do funcionamento do restaurante nestes dias tem feito disparar uma série de especulações. A principal delas é de que a unidade não volta mais a funcionar, o que tem levado temor aos moradores que precisam do restaurante.

O Restaurante Popular do bairro Parque Alvorada foi o primeiro a ser instalado em Timon pelo governo do Maranhão. Com comida vendida a 1 real a refeição, o equipamento foi aberto ao publico no dia 9 de julho e muito comemorado pelos moradores daquela região (reveja a inauguração clicando aqui).

Nas reclamações enviadas ao eliaslacerda.com pelos moradores, eles cobram uma posição dos governo do estado em relação a situação.

Em Timon existem duas unidades do restaurante popular.  A outra está no bairro Parque Piauí, na avenida Francisco Carlos Jansen e tem funcionado normalmente.

8 Comentários

  1. A equipe do governo já ganharam as eleições, agora é só aguardar as consequências,eles já conseguiram o q queriam

  2. Era só para angariar votos da população menos favorecida, depois que conseguiram se eleger esqueceram dos mesmos.

  3. Que sirva de lição, agora tem a chance de mudar isso para Presidente não votem no PT, PT nunca mais !!!! e olha que o PT tá prometendo Picanha e o mesmo Lularapio tira onda dos próprios eleitores deles , foi a mesma coisa que aconteceu aqui em Timon com esse restaurante. PT é um câncer que deve ser excluído do Brasil . Acoooorrdemmmm!!!!

  4. Bonito para cara desses povo que acreditou nesse governo tampão Brandão, agora em 2024 esses manés vão acreditar novamente neles kkkkkkkk

  5. CALMA MEUS AMIGOS…EU ACHO QUE E SO PAGAR O FORNECEDOR… E A FARRA DE COMIDA VOLTA DE NOVO!!!…SERA?

  6. O povo é que não presta mesmo! Já vendeu o voto, não tem mais nunhum direito de cobrar nada! Bem feito.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade