Timon perde médico do Hospital Alarico Pacheco vítima do novo coronavirus

O eliaslacerda.com amanhece com uma triste notícia: Timon perdeu um dos melhores médicos colaboradores do Hospital Regional Alarico Pacheco para o novo coronavirus.

Faleceu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, dia 31, o médico José Ivaldo.

Ele estava há dias internado no hospital Unimed em Teresina lutando contra o novo coronavirus e que o leitor do eliaslacerda.com acompanhou aqui algumas notícias sobre a internação dele.

A notícia da morte do médico deixou tanto a classe médica de Teresina quanto a do Hospital Alarico Pacheco em profunda tristeza.

A diretora regional de saúde do estado do Maranhão em Timon,Florisa Batista de Carvalho Santos, publicou nota de pesar pela perda do médico. ” Desejamos que a família e amigos encontre em Deus o conforto necessário para suportar e superar esse momento de dor”, disse em nota.

 

 

8 cometários

Francineide de Melo Oliveira Nascimento
Comentou em 31/07/20

Lamentável que Deus tenha misericórdia de todos nós

Nazaré
Comentou em 31/07/20

Q Deus receberá com um chuva de bênção pó tudo que ele fez de bom para com todos da Comunidade.

Maria De Lourdes Sousa Filha
Comentou em 31/07/20

Minhas condolências à todos familiares

Arilene Ribeiro
Comentou em 31/07/20

Deus sabe o que faz ninguém não é melhor do ninguém

Raimunda
Comentou em 31/07/20

Nossa um grande médico, uma pessoa maravilhosa,me ajudou no parto da minha filha.Que Deus coloque em um bom lugar

Francisca Biú
Comentou em 31/07/20

Não conhecia o Dr José Ivaldo, mais apartir da hora que soube da história dele como médico, e, que estava internado em situação delicada, que passei a orar pela recuperação da saúde dele, mais a vontade de Deus é que prevalece, vá em paz, nossos sentimentos a família

Maria Eni Cardoso
Comentou em 31/07/20

Lamentável, q Deus o receba no reino da glória.

Marcelo
Comentou em 31/07/20

Só pra resumir, Dr Fábio eu o conheci há muitos anos, veio a óbito por covid na Unimed, mais dois profissionais médicos conceituados na Unimed, oficiais da PM na Unimed, poxa será que esse hospital é realmente habilitado para tratar de pessoas com covid19, a maioria das pesquisas que eu acabei de fazer sobre óbitos em hospitais particulares a maioria foi na Unimed, será que esse hospital é habilitado para tratar pacientes com essa doença?

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte