Timon: Perícia dar como esclarecido caso de casal desaparecido e encontrado morto em riacho mais de 30 dias depois

Para a perícia criminal de Timon ,do Instituto de Criminalística (Icrim) , que fez o trabalho de análise das mortes do casal  que desapareceu na Semana Santa do ano passado e foi encontrado morto dentro do carro num riacho no povoado Nazaré do Bruno, está tudo esclarecido.

A família não acreditava nas investigações e até contratou um advogado defendendo a tese que Ailson Oliveira Chaves e Francisca Regina Sena teriam sido assassinados. Mas este não foi o entendimento dos peritos. No levantamento feito pelo Icrim de Timon todas as evidências apontam para afogamento dos dois.

No levantamento da polícia científica ficou claro que Ailson Oliveira Chaves , que deveria está dirigindo o carro, na verdade tentou passar por um córrego e as águas levaram o veículo. “A correnteza era forte e arrastou o veículo por cerca de 65 metros, tendo o carro ficado submerso. Com a pressão das águas é impossível abrir qualquer porta. Foi o que aconteceu com eles, tendo sido provado também através de exames que ambos foram mortos por afogamento”, explicou ao eliaslacerda.com, o diretor do Icrim de Timon, João Paulo.

A morte do casal teve grande repercussão na impressão regional. Morador de Porto Velho-RO, Ailson Oliveira Chaves  esteva em Caxias a passeio. Ele foi visto com Francisca Regina Sena bebendo na região do povoado Nazaré do Bruno no dia 18 de abril daquele ano , data que desapareceram e só foram encontrados no dia 25 de maio, quando as águas do riacho baixaram e o carro foi visto por um pescador durante a noite.

Acionados, os peritos junto com homens do Corpo de Bombeiros encontraram os dois corpos dentro do veículo. Ailson Oliveira Chaves, segundo os peritos , foi encontrado no banco traseiro do veículo, como se tivesse  tentado sair pela parte traseira do veículo, mas com os vidros e portas fechadas, a pressão das águas não permitiu , entende a perícia.

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik