Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Timon: Projeto Cuidar atendeu com diversos serviços várias pessoas no Loteamento Boa Vista

Todos os serviços da SEMDES foram levados pelo Projeto Cuidar, nesta sexta-feira 10/9 ,para dentro da comunidade do Loteamento Boa Vista. Em parceria com a associação de moradores do bairro, no CRAS Joaquim Pedreira.

A comunidade teve acesso mais fácil à atualização do Bolsa Família, Cadastro Único, às Tarifas Social de Energia, de Água, ao BPC (Benefício de Prestação Continuada) entre outros serviços.

A moradora, Ana Maria Santos, aproveitou o Projeto Cuidar no bairro para ter acesso aos serviços. “Vim atualizar meu cadastro e ainda solicitar a tarifa social de água, para ter o desconto”.

Vandejara Paiva foi outra moradora assistida pelo projeto. “Estou aqui para conseguir a tarifa social de água e ainda atualizar meu Bolsa Família, com os serviços mais perto da gente fica mais fácil de resolver”.

Este é já é o sexto bairro que recebeu as ações do Projeto Cuidar, nas ultimas cinco edições realizadas nos bairros Cícero Ferraz, Sete Estrelas, Padre Delfino, Marimar e São Benedito já foram realizados mais de 400 atendimentos.

Esse formato itinerante tem o objetivo de levar os serviços da Assistência Social, mas perto das pessoas e através da parceria com as associações de moradores de Timon, facilitar o acesso das famílias timonenses aos serviços da SEMDES.

 

Da assessoria

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael