Destaques

Timon publica edital de chamamento de empresas de ônibus para atuarem na cidade

O Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana (CIMU) avança para tentar sanar a problemática do transporte público de Timon, ocasionado diante do rompimento de serviços da empresa Dois Irmãos.

Após o início da implantação da bilhetagem eletrônica, a medida adotada visando normalizar o sistema de transporte coletivo de Timon é a publicação, no Diário Oficial do Município, de edital de chamamento público de empresas que tenham interesse em atuar na cidade.

A empresa vai prestar os serviços regulares de transporte rodoviário Semiurbano Interestadual de passageiros entre Timon – Teresina(PI), sob o regime de autorização especial, até finalização do processo licitatório.

O edital de chamamento será publicado ainda na edição de hoje (8) do Diário Oficial do Município.

Os documentos para fins de habilitação deverão ser protocolados e entregues em envelope fechado e lacrado contendo toda a documentação exigida no Edital, até as 13h30min do dia 10 de outubro de 2022, na sede da Coordenação Geral de Controle das Licitações – CGCL, no endereço Praça São José, S/N.

As empresas interessadas devem entregar, no prazo estabelecido, as documentações requeridas no Chamamento em envelope fechado, devendo constar na parte externa: chamamento público nº 002/2022, objeto, denominação social da interessada nome, telefone e endereço eletrônico (e- mail) do representante legal.

A Sessão Pública do Chamamento, com a participação das empresas interessadas, representadas por representante Legal para abertura dos envelopes, será realizada 10h dia 11/10/2022, na sede Coordenação Geral de Controle das Licitações – CGCL.

“Este é um importante passo para tentarmos resolver a falta de ônibus na cidade. A normalização do serviço de transporte público de Timon é uma prioridade da prefeita Dinair e esperamos que empresas manifestem interesse em atuar na cidade”, ressalta o diretor do CIMU, João Batista Pontes.

 

Da assessoria

2 Comentários

  1. Estamos sofrendo com falta de ônibus para resolver as coisas em Teresina e no centro de Timon isso é muito vergonhoso para uma Cidade tão grande principalmente para quem mora aqui no Miguel arraes

    1. Está ruim é pra todo mundo, quanto tempo vai demorar resolver isso a prefeita vai deixar o mandato dela e não vão resolver esse problema que já está prejudicando muita gente.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade