Timon registrou no final de semana dois homicídios com vítimas sem passagens pela polícia

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP/Timon registrou duas mortes violentas no final de semana, mais precisamente no dia 11/12, em locais distintos, porém em ambos os crime foi empregado o uso de arma de fogo.

1º Homicídio

https://youtu.be/JwSqCl7DH58?t=1

Veja o vídeo logo acima

O homem identificado como Franciano de Oliveira Filho , conhecido popularmente como ‘Amaral’,  40 anos foi morto na madrugada de domingo 11/12 por volta das 03h00 no Bairro Mangueira.

Dinâmica

Relatos contam que Amaral transitava pela Rua Manoel Marinho de Meneses,(antiga rua nova) quando perseguido por dois homens que andavam num automóvel, ao se aproximarem da vítima um deles sacou a arma e fez vários disparos contra Amaral que caiu sem vida. “Amaral era pacato e não era envolvido na criminalidade. Ele pode ter sido confundido com alguém.” disse um conhecido da vítima

Vida Pregressa

Amaral era uma pessoa bastante conhecida no bairro mangueira e adjacências. “Ele era um cara gente boa e seu único vício era a cachaça” disse um antigo e conhecido morador do Bairro. Contra Franciano Filho(Amaral) não existia registro de passagens em distritais, tampouco pelo sistema carcerário.

2º CASO

Na noite deste domingo 11/12, por vfolta de 21h00 o Jovem Francisco Carvalho da Silva, 20 anos foi abordado por uma dupla no momento em que se encontrava numa Praça da Rua 21 próximo ao Colégio José Elouf, os bandidos além realizarem vários disparos contra o jovem, ainda roubaram sua bicicleta. Francisco Carvalho tombou sem vida em decorrência dos tiros.

Histórico

O jovem Francisco Carvalho da Silva, assassinado covardemente, não tinha nenhuma passagem pela polícia, nem pelo sistema prisional, tampouco era investigado por qualquer crime.

Diligências e prisão em  flagrante de traficante

Os policiais da DHPP/Timon iniciaram os trabalhos logo cedo de investigação e chegaram a autoria da morte de Francisco Carvalho da Silva; e o bairro Pedro Patrício localizaram a bicicleta subtraída da vítima e efetuaram a prisão em flagrante de traficante cujo nome é mantido em sigilo. No local ainda procedeu-se a apreensão de cocaína, maconha e crack, dinheiro, balança de precisão e material para embalagem.

 

Além da bicicleta roubada da vítima, os policiais encontraram vasta quantidade de droga e realizaram a prisão em flagrante de um traficante

DHPP nas investigações

A DHPP/Timon investiga cada um dos casos , no sentido de identificar os criminosos, para posteriormente disponibilizá-los a justiça.

 

Do blog do Lucão

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *