Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Timon ganhará um novo atendimento bancário que vai beneficiar aposentados e servidores da prefeitura

Uma boa notícia para Timon. A cidade vai ganhar um novo atendimento bancário. A instalação estão prevista para o centro da cidade e vai beneficiar, principalmente, servidores da prefeitura.

O novo atendimento bancário será um Posto Avançado Bancário a ser instalado pelo banco Itaú, que recentemente foi o ganhador da licitação da folha de pagamento da prefeitura da cidade.

O posto, que na verdade é uma pequena agência, vai funcionar na sede do Instituto de Previdência do Município, o IPMT, que fica ao lado da praça São José, no centro. A instalação nasceu de uma ideia do presidente do IPMT, Lázaro Martins e foi articulada pelo prefeito Luciano Leitoa junto a gerência do banco Itaú.

A instalação do Posto Avançado Bancário do Itaú já começou. Na manhã desta quarta-feira (15) funcionários do banco estiveram no IPMT tratando do assunto. O posto vai contar com dois estagiários nos caixas eletrônicos,dois gerentes comerciais e dois caixas de atendimento.

Inicialmente a pequena agência vai atender com empréstimos e aplicações financeiras aposentados, pensionistas e funcionários da secretaria de administração. Já os caixas eletrônicos atenderão a todos os clientes do banco.

A aposentada Antônia Segunda de Sousa (foto acima) conversou com o eliaslacerda.com e ao saber da novidade disse apoiar a ideia. Ela afirmou esperar que o novo posto traga mais conforto e praticidade aos aposentados do IPMT na hora de receber seus salários. “Acho que isso será muito bom pra nós”, disse .

A previsão do banco Itaú é de que até abril a pequena agência já esteja funcionando na sede do IPMT de Timon.

1 comentário

Jardel Alves
Comentou em 16/01/20

E o atendimento bancário a população? como fica, que se dane ne

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael