Timon vai ganhar um novo Batalhão da PM no bairro mais violento da cidade; Governador Brandão anunciou

Águas de Timon - Novembro/2024

O governador Carlos Brandão esteve na manhã desta segunda-feira (16) em Timon, onde visitou obras e anunciou novos equipamentos sociais do governo do estado para a cidade.

Acompanhado do Secretário de Segurança Pública , Maurício Martins, do subsecretário , Coronel Schnneyder, dentre outras autoridades, a visita do governador começou pelo bairro Vila do Bec onde fez vistoria de obras de pavimentação de ruas feitas pelo governo do estado.

Logo em seguida o governador se dirigiu ao bairro Cidade Nova onde na Companhia da Polícia Militar o chefe do executivo maranhense entregou Vans para o programa Travessia, que oferta transporte gratuito porta a porta , possibilitando o acesso a serviços de saúde,educação, trabalho e lazer.

Mas o ponto alto mesmo da visita do governador foi o anúncio da construção de um novo Batalhão da polícia militar na cidade. Carlos Brandão assinou medida provisória para a construção do 47º Batalhão que será construído no bairro Cidade Nova, considerado o bairro mais violento da cidade.

O anúncio do novo Batalhão foi visto como com alegria pelas autoridades da segurança pública em Timon, pois assim a cidade vai ganhar uma nova unidade militar, mais efetivo de policiais e viaturas , a medida importante de combate a violência na cidade.

Após a visita a Timon, o governador se dirigiu para Coelho Neto e no final da tarde estará em Caxias, onde também deverá anunciar obras do governo nos dois municípios.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Timon vai ganhar um novo Batalhão da PM no bairro mais violento da cidade; Governador Brandão anunciou

  1. O governador tá esquecendo que nem contingente suficiente hoje tem o 11BPM, imagine o próximo batalhão… assim como nas delegacias falta policiais em ambas instituições, aí não funciona só com viaturas e armas não… KD o necessário o policial seja um policial militar ou um policial civil, não cidadão….ano eleitoral..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *