Destaques

Timonense denuncia Hospital de Urgência de Teresina onde aguarda uma cirurgia

Acima Mário Novais com o braço enfaixado ao lado de paciente que também aguarda cirurgia no HUT.

Um dos mais conhecidos militantes políticos de Timon, o petista Mário Novais, está denunciando a situação de abandono do principal hospital da região do Meio Norte do Brasil: O Hospital de Urgência de Teresina, HUT.

Ele se encontra internado naquela unidade de saúde há seis dias onde aguarda uma cirurgia no braço após levar uma queda de moto e sofrer um trauma no ombro.

Novais diz que já marcaram pelo menos duas vezes a sua cirurgia e logo em seguida desmarcam.

O timonense relata mais: Afirma que assim como ele, várias outras pessoas internadas estão na sua mesma situação. ele denuncia também que estão faltando medicamentos e material para realizar um simples curativo nos pacientes.

Mário Novais gravou um vídeo e colocou na rede social denunciando o descaso da gestão do prefeito da capital, Dr. Pessoa, que ironicamente é médico.

9 Comentários

  1. Eu quero saber qual gestão desse município e do Estado q a saúde nesses hospitais o atendimento prestou, alguém me mostre.

  2. AGUERRIDO AMIGO

    Caríssimo amigo, Mário Novais, será que temos que brigar por tudo o tempo todo, irmão? Que seu clamor seja ouvido e atendido, com urgência. Saudades. Forte abraço.

  3. Há tá ruim, Mas ele fez o ( L ) e agora tá reclamando , não quero aqui ser pessimista mas à tendência é ficar ainda pior!

  4. Os hospitais do Brasil são o reflexos do abandono do poder público. Teresina não fica atrás. Além de não atender os piauienses como deveria atender,ainda tem que atender os pacientes do Maranhão,aí a situação complica mais ainda. Será se o Maranhão ainda tá fazendo a contrapartida financeira para o Piauí? Ou é o SUS a nível nacional que faz essa contrapartida?

    1. O HUT é do MUNICIPI
      Aí vem um louco bozaniano querer mentir
      Se vem que é normal
      Vcs bozanianos são uns DOENTES MENTAIS.
      Vende o que não tem e vai pro cercadinho de GADO lá em SP
      Ouvir o genocida falar eguagens

      1. Ô cidadão, volte para à escola para aprender à mandar mensagens. Acho que você fugiu da escola assim como o ex. Presidiário que fizeram presidente.

    2. Pura verdade , podia só sofrer quem colaborou com esse desgoverno , tirano que acabando com o brasil e com os municipios. Faz o L e não reclama.

  5. Só seis dias e ele já está reclamando tem gente há mais tempo que ao invés de reclamar esperam pacientemente,portanto tenha calma.

  6. Mais um petista sofrendo as consequências das mazelas do voto que eles deram. Vai piorar se o molusco não sair da presidencia logo.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade